Entrada > Lançamento do website do projeto Street Culture for Regions

Lançamento do website do projeto Street Culture for Regions

O projeto Street Culture for Regions é um projeto Erasmus+, onde o Politécnico do Porto, representado pelo PORTIC, faz parte.


O website do projeto Europeu "Street Culture for Regions" foi agora lançado para o público, https://www.street-culture.eu.

O website será a porta de entrada para descobrir tudo o que há a saber sobre o projeto, desde informações das entidades envolvidas no programa, noticias recentes, documentação, etc.

O projeto "Street Culture for Regions" é um projeto Erasmus+, que visa alterar o paradigma de que a cultura de rua não é um formato de negócio emergente e empreendedor, através da orientação e equipando provedores de educação para o empreendedorismo e para aproveitar ao máximo as oportunidades da cultura de rua no desenvolvimento de habilidades e inclusão económica e social nas cidades.

O projeto foi cuidadosamente elaborado para produzir uma série de resultados positivos em termos de desenvolvimento de habilidades para potenciais empreendedores e educadores de empreendedorismo, além de impulsionar a nossa capacidade de inovação e inclusão no sistema de ensino.

O Politécnico do Porto, representado pelo PORTIC, é um dos 7 parceiros, onde se incluem países como a França, Grécia, Polónia, Irlanda e Dinamarca.

Autor

jorgeresende

Partilhar