Entrada > Educação > Universities of the Future

Universities of the Future

O projeto University of the Future aborda a lacuna existente entre as indústrias e o ensino superior, desenvolvendo abordagens novas, inovadoras e multidisciplinares para o ensino e re-qualificação dos trabalhadores atuais.
O University of the Future visa estimular o empreendedorismo e as skills digitais do corpo docente do ensino superior e do pessoal das diversas empresas, assim facilitando a troca, o fluxo e a cocriação de conhecimento.

Resultados:

- Um corpo comum de conhecimento sobre a prontidão / maturação da indústria 4.0 de regiões / negócios e o impacto relacionado à troca de conhecimento, aprimoramento / requalificação (um modelo de cooperação com e para as instituições de ensino superior, empresas e governos).

- Lições inovadoras sobre os principais tópicos / componentes da Indústria 4.0, visando alunos matriculados em licenciaturas e mestrados.

- Programas de treino contínuo / minicursos sobre os principais tópicos / componentes da Indústria 4.0, visando funcionários que estão interessados em aprimorar as suas competências.

- Uma pós-graduação conjunta baseado em estratégias criativas aplicadas à indústria 4.0, visando trabalhadores interessados em pôr em prática projetos-piloto para acelerar a transformação digital das suas empresas.

- Orientar e apoiar recursos direcionados a instituições de ensino superior, órgãos de decisão de empresas, ao governo e a educadores / instrutores.

- Uma robusta fábrica virtual de ensino e aprendizagem para a indústria 4.0, preenchida com ferramentas e recursos, permitindo o contato direto do público com os principais componentes da indústria e educação 4.0.

https://universitiesofthefuture.eu